Mais
    InícioPublicidadeConfira as 25 marcas favoritas dos millennials

    Confira as 25 marcas favoritas dos millennials

    Youtube, Google e a Netflix saem em disparado nas primeiras colocações, confira quais foram as outras grandes marcas que vieram compor essa lista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Millennials são os jovens nascidos após 2000, e a empresa Morning Consult fez um ranking das 25 marcas favoritas desse público.
    • Resultado da pesquisa aponta que o Youtube lidera com 82% de popularidade, seguido por Google e Netflix.
    • Subway é a única marca de fast-food entre os 25 primeiros colocados no ranking.

    Os milennials são os jovens que nasceram após o ano de 2000 e foi com esse público em mente que a empresa de dados e pesquisas Morning Consult decidiu listar um ranking contendo as 25 marcas favoritas desse pessoal.

    A pesquisa contou com cerca de 12.000 jovens de 18 a 29 anos de vários países respondendo questões que auxiliassem na busca pelos valores e comportamentos desses compradores em específico para que fosse possível descobrir quais são as marcas que nós (estou me incluindo pois também sou jovem) nos relacionamos.

    O resultado não foi tão surpreendente, mas ainda assim trouxe fatos reveladores a tona. O Youtube lidera o ranking com 82% de popularidade, seguido pelo Google (81%) e pela querida Netflix (80%). Além disso, a lista nos traz um plot twist na novela dos fast-foods, pois o Subway é a única marca listada (do ramo de fast-food) entre os 25 primeiros colocados. Confira a lista abaixo:

    1. Youtube – 82%
    2. Google – 81%
    3. Netflix – 80%
    4. Amazon – 74%
    5. Sony – 72%
    6. Pixar – 71%
    7. Hershey – 71%
    8. UPS – 69%
    9. Dollar Tree – 69%
    10. Colgate – 68%
    11. Kellogg – 67%
    12. Nike – 67%
    13. Warner Bros Entertainment – 67%
    14. Microsoft – 67%
    15. Home Depot – 67%
    16. Target – 67%
    17. Samsung Electronics – 66%
    18. Pillsbury – 66%
    19. Tostitos – 65%
    20. FedEx – 65%
    21. Dove – 64%
    22. Visa – 64%
    23. LEGO – 64%
    24. Subway – 64%
    25. Walt Disney – 64%
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade