Os milennials são os jovens que nasceram após o ano de 2000 e foi com esse público em mente que a empresa de dados e pesquisas Morning Consult decidiu listar um ranking contendo as 25 marcas favoritas desse pessoal.
A pesquisa contou com cerca de 12.000 jovens de 18 a 29 anos de vários países respondendo questões que auxiliassem na busca pelos valores e comportamentos desses compradores em específico para que fosse possível descobrir quais são as marcas que nós (estou me incluindo pois também sou jovem) nos relacionamos.
O resultado não foi tão surpreendente, mas ainda assim trouxe fatos reveladores a tona. O Youtube lidera o ranking com 82% de popularidade, seguido pelo Google (81%) e pela querida Netflix (80%). Além disso, a lista nos traz um plot twist na novela dos fast-foods, pois o Subway é a única marca listada (do ramo de fast-food) entre os 25 primeiros colocados. Confira a lista abaixo:
- Youtube – 82%
- Google – 81%
- Netflix – 80%
- Amazon – 74%
- Sony – 72%
- Pixar – 71%
- Hershey – 71%
- UPS – 69%
- Dollar Tree – 69%
- Colgate – 68%
- Kellogg – 67%
- Nike – 67%
- Warner Bros Entertainment – 67%
- Microsoft – 67%
- Home Depot – 67%
- Target – 67%
- Samsung Electronics – 66%
- Pillsbury – 66%
- Tostitos – 65%
- FedEx – 65%
- Dove – 64%
- Visa – 64%
- LEGO – 64%
- Subway – 64%
- Walt Disney – 64%