Início Publicidade Eventos Geek Publicitário é atração do 1º Painel com Influencers da FAPCOM

Geek Publicitário é atração do 1º Painel com Influencers da FAPCOM

1º Painel com Influencers promovido pela FAPCOM traz Matheus Ferreira, do Geek Publicitário, Elektra e Evie Dee para abordar os desafios da profissão. Veja.

No próximo dia 29 de agosto de 2018 acontece o 1º Painel com Influencers FAPCOM que terá o tema “Influência e Empreendedorismo: como ingressar no mercado de consumo” e conta com a participação de ninguém menos que este que vos escreve neste pequeno espaço da internet há 5 anos.

Além de mim, Matheus Ferreira do Geek Publicitário, o painel ainda conta com a presença de outras duas influenciadoras: Elektra e Evie Dee. Nós três vamos debater um pouco sobre as nossas experiências no mercado digital, formação acadêmica e postura empreendedora para quem quer seguir este caminho.

Continua depois do anúncio

Vai ser uma ótima oportunidade para eu contar um pouco sobre como surgiu a ideia do Geek Publicitário, quais os desafios enfrentados e tudo mais. E será a primeira vez que participo de um evento onde qualquer pessoa pode ir.

Continua depois do anúncio

Painel com Influencers – FAPCOM

“O projeto tem como objetivo apresentar os impactos de influenciadores digitais no mercado”, diz Thiago Misciasci, CEO da Misci.Sampa.

“A FAPCOM, por ter sua expertise em comunicação, vê como algo essencial essa iniciativa em estar mais próxima aos influenciadores, pois entendemos que eles são um novo canal de mídia. Desta forma, é uma oportunidade para eles também estarem inclusos neste ambiente acadêmico, já que os cursos como Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, dentre outros, de alguma forma convergem na prática do Influenciador Digital”, comenta Fernando Mendes, Gerente de Marketing da FAPCOM.

Continua depois do anúncio

O evento será para alunos FAPCOM, porém também será aberto para o público que quiser ir até o local. Para conseguir seu ingresso, tudo o que você precisa fazer é acessar este link no site do Sympla. O valor promocional é de R$ 11 + taxa.

Continua depois do anúncio

Informações:

Inscrições: até 15/08/2018
Local: FAPCOM – Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana – SP
Entre as estações do metrô Vila Mariana e Ana Rosa.
Horário: das 19h30 às 21h.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile