Mais
    InícioGeekMauricio de Sousa Produções abre as portas para o público

    Mauricio de Sousa Produções abre as portas para o público

    Em comemoração aos seus 60 anos, o estúdio Mauricio de Sousa Produções decide abrir as portar para receber o público em uma visita guiada e divertida.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mauricio de Sousa Produções comemora seus 60 anos abrindo suas portas para visitas guiadas ao estúdio.
    • As visitas poderão ser agendadas a partir de 7 de agosto e terão início em fevereiro de 2019, com duração de 90 minutos para turmas de até 40 pessoas.
    • Os ingressos custam R$ 150 inteiro, R$ 75 meia e R$ 270 o combo de três. O transporte está incluso e a MSP espera receber cerca de 4 mil visitantes só neste semestre, estudando formas de aumentar este número.

    A Mauricio de Sousa Produções decidiu celebrar seus 60 anos de uma maneira mais próxima ao público que é fã do universo da Turma da Mônica. A companhia vai abrir suas portas para receber o público em um programa de visitas ao lugar onde toda a magia acontece.

    As visitas guiadas poderão ser agendadas já a partir do dia 7 de agosto, mas o público só irá conhecer, efetivamente, o estúdio a partir de fevereiro de 2019. As turmas terão cerca de 40 pessoas e terão duração de 90 minutos.

    A entrada ao local não será nada barata. O valor do ingresso inteiro é de R$ 150 reais. A meia, claro, fica por R$ 75. Há a possibilidade de um combo com três ingressos por R$ 270, que deixa claro o público que a MSP quer atingir: pai, mãe e filho. O transporte até a MSP está incluso no valor dos ingressos. As vans sairão do Hotel Ibis Styles Barra Funda.

    Estúdio da Mauricio de Sousa Produções conta com diversos itens que fizeram parte da história da Turma da Mônica. Foto: Matheus Ferreira – Geek Publicitário.

    O programa deve receber cerca de 4 mil pessoas somente neste segundo semestre, porém eles já contam com uma demanda bastante acalorada. E por isso estão estudando formas de ampliar este número.

    “Sempre recebemos muitas correspondências e emails de fãs pedindo para conhecer nosso processo de criação de perto. Agora isso é possível. Temos um novo ponto turístico em São Paulo”, comemorou Mauricio de Sousa, fundador da MSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade