Início Publicidade Futebol Adidas veicula campanha no último jogo da Copa do Mundo

Adidas veicula campanha no último jogo da Copa do Mundo

A empresa Adidas mostra-se cada vez mais preocupada em se relacionar com seu público, desta vez, ela finaliza sua campanha #heretocreate no final da Copa.

Já falamos aqui no GKPB sobre as últimas campanhas da Adidas (aqui e aqui). Quem estava acompanhando, sabe que a empresa está voltando seu posicionamento para os criadores de conteúdo. A empresa tem em mente que a resposta para os inúmeros problemas mundiais é a criatividade.

No final da Copa, a Adidas finalizou a assinatura #heretocreate com o filme “Creativity is the Answer”. A exibição do vídeo deu-se durante a final do último jogo da competição.

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=eOqjdlGYVwI

A produção continua com a mesma temática que os outros vídeos apresentados: uma seleção de personalidades famosas, ligadas ao mundo da música, cinema e esportes, juntos apoiam o ideal da campanha.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile