Início Publicidade Futebol Leroy Merlin cria anúncio com tinta de verdade nas cores do Brasil...

Leroy Merlin cria anúncio com tinta de verdade nas cores do Brasil para abertura da Copa do Mundo

A Leroy Merlin resolveu explorar o momento da Copa do Mundo de uma forma bem criativa. Com um anúncio impresso um tanto quanto diferente, a empresa oferece tinta de verdade para que os leitores da publicação possam pintar seus rostos e curtir a torcida pelo Brasil como manda o figurino.

leroy-merlin-torcida-brasil-metro-sp_03

Continua depois do anúncio

“Amanhã, durante os 90 minutos, esta será a pintura mais importante da sua casa e a Leroy Merlin estará junto com você nessa torcida.”, diz o sensacional texto do anúncio.

A criação é da Loducca e anúncio deve ir para as ruas hoje, anexos ao jornal Metro, distribuído em pontos estratégicos da cidade de São Paulo. Ao todo cerca de 100 mil encartes com a tinta deverão ser entregues.

Continua depois do anúncio

Eu infelizmente não estou mais morando na capital paulista pra sair correndo atrás de um exemplar desse encarte incrível, mas ao que parece, é só retirar a película, remover a tinta (de maquiagem, para não irritar a pele) do papel e cruzar os dedos para a seleção na estreia contra a Croácia.

Continua depois do anúncio

Com informações de CCSP e AdNews

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile