Mais
    InícioPromoçõesItambé se une com Os Incríveis 2 para promoção

    Itambé se une com Os Incríveis 2 para promoção

    Além de reposicionar sua marca, Itambém se une com Os Incríveis 2 para lançar promoção que pode te levar para Nova York junto com sua família.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itambé lançou a linha infantil Itambé Kids e novas embalagens inspiradas no filme “Os Incríveis 2” da Disney Pixar.
    • A promoção “Viagem Incrível Itambé Kids” oferece prêmios como vídeo games, skates motorizados e tablets, além de uma viagem em família para Nova York.
    • A campanha foi produzida pela agência Grey e busca estimular o lado criativo das crianças, reforçando a conexão com Os Incríveis.

    A Itambé é uma das maiores empresas nacionais do setor lácteo e dessa vez nos trouxe duas novidades: um reposicionamento em sua linha infantil, que agora recebe o nome de Itambé Kids e as novas embalagens dos produtos que foram inspiradas no filme “Os Incríveis 2” da Disney Pixar. Agora ela lançou a promoção “Viagem Incrível Itambé Kids” que promete levar você e sua família para Nova York.

    A campanha foi toda produzida pela agência Grey e visa estimular o lado criativo das crianças, fazendo com que a conexão com Os Incríveis seja reforçada. Com um filme de 30 segundos, a Itambé mostra uma conversa de família onde a garotinha imagina as funções do trabalho da mãe, que diz que precisa “se desdobrar” para conseguir entregar suas tarefas” entre algumas outras colocações. Confira:

    Para participar da promoção, basta comprar qualquer produto da Linha Itambé Kids e se cadastrar no site para ganhar números da sorte para concorrer a sorteios semanais de vídeo games, skates motorizados e tables, além do prêmio incrível que é uma viagem em família para Nova York.

    Veiculada em São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza com filme para TV aberta (exclusivo SBT e Pay TV), peças digitais e OOH, “A promoção ‘Viagem Incrível Itambé Kids’ é resultado da união de duas marcas muito queridas pelo consumidor brasileiro: Itambé e ‘Os Incríveis 2’, da Disney•Pixar. Por reunir esses dois ingredientes poderosos, a iniciativa tem tudo para ser um grande sucesso”, finaliza Adriano Matos, VP de Criação da Grey.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade