Início Publicidade Anúncio Los Angeles ganha mural de fotos para uso exclusivo de influenciadores digitais

Los Angeles ganha mural de fotos para uso exclusivo de influenciadores digitais

Acredite, isso realmente aconteceu! Porém, para nossa sorte, se trata apenas de uma ação de divulgação da série de humor Like & Subscribe.

A plataforma de streaming norte-americana Go90 surpreendeu o público de Los Angeles e causou uma grande repercussão nas redes sociais, com uma ação super inteligente para divulgação da vindoura série Like & Subscribe.

A Go90 instalou em plena Melrose Avenue, uma das principais avenidas da cidade, um mural de fotos para uso exclusivo de influenciadores que tivessem mais de 20 mil seguidores ou que tivessem sua conta verificada em alguma rede social.

Continua depois do anúncio

O mural ficava o tempo todo coberto por um tecido branco, para que não fosse visto pelos “não-influenciadores” e protegido por um segurança, responsável pela verificação do perfil das pessoas interessadas em fotografar no espaço.

Continua depois do anúncio

Até hoje mais cedo, a única informação existente sobre o autor da ação levava para o perfil @likeandsub do Twitter, que anunciava apenas que talvez o mural fosse aberto para o público geral em breve, e que no dia 8 de julho algo estaria chegando.

https://twitter.com/likeandsub/status/1010985953840648192

Continua depois do anúncio

Muitos chegaram a acreditar que aquilo era real e associaram a ação com a série Black Mirror:

Continua depois do anúncio

Porém, hoje mais cedo, o jornalista Justin Caffier (responsável pelo primeiro tuíte que viralizou sobre a ação) escreveu para a Vice norte-americana a verdade sobre o mural: trata-se de uma ação da Go90 para promover a série Like & Subscribe, uma comédia que irá abordar o universo dos youtubers.

Para o jornalista, o ápice da ação é a aureola com uma marca de verificação desenhada no mural, exemplificando e abrindo discussões sobre o “status divino e a superioridade do influenciador para com a plebe que nunca conseguiria entrar naquela tenda”.

Continua depois do anúncio

A ação genial da Go90 nos faz questionar: o quão longe estamos disse realmente acontecer?

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile