Mais
    InícioNegóciosVIU Hub faz ação inédita de Claro com canais Globosat

    VIU Hub faz ação inédita de Claro com canais Globosat

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • VIU Hub da Globosat criou projeto comercial para a Claro em parceria com GNT, Multishow e SporTV para promover o Passaporte Europa.
    • Influenciadores como Mohamad Hindi, Gordox e as meninas do Depois das Onze foram enviados para a Rússia para explorar aspectos como gastronomia, futebol e diversão.
    • Experiências dos influenciadores são compartilhadas em vídeos nas redes sociais deles, nos canais Globosat e no perfil da Claro.

    A unidade de negócios digitais da Globosat VIU Hub construiu um projeto comercial para a Claro em parceria com os canais GNT, Multishow e SporTV para promover o Passaporte Europa, serviço da operadora que permite utilizar o plano em 48 países incluindo a Rússia, onde está acontecendo a Copa do Mundo 2018.

    Na ação os influenciadores foram desbravar as peculiaridades russas em cada uma de suas áreas de atuação. Mohamad Hindi abordou a gastronomia russa para o GNT, o Gordox foi descobrir como é a relação dos russos com o futebol para o SporTV e com muito bom humor, as meninas do Depois das Onze foram conferir os melhores lugares para se divertir na Rússia para o Multishow.

    “Esse projeto mostra o potencial do GNT na criação de conteúdos para todas as plataformas. Escolhemos o influenciador Mohamad Hindi, personalidade relevante no mundo digital, para representar a marca pela sua atuação no universo gastronômico. Uma entrega completa para um anunciante que confiou na solução que a Globosat ofereceu”, explica Polika Teixeira, Gerente de Marketing do GNT.

    As experiências dos influenciadores são compartilhadas em vídeos para as redes sociais deles mesmos, para as dos canais Globosat (GNT, SporTV e Multishow), e também serão divulgadas no perfil da Claro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade