A unidade de negócios digitais da Globosat VIU Hub construiu um projeto comercial para a Claro em parceria com os canais GNT, Multishow e SporTV para promover o Passaporte Europa, serviço da operadora que permite utilizar o plano em 48 países incluindo a Rússia, onde está acontecendo a Copa do Mundo 2018.
Na ação os influenciadores foram desbravar as peculiaridades russas em cada uma de suas áreas de atuação. Mohamad Hindi abordou a gastronomia russa para o GNT, o Gordox foi descobrir como é a relação dos russos com o futebol para o SporTV e com muito bom humor, as meninas do Depois das Onze foram conferir os melhores lugares para se divertir na Rússia para o Multishow.
“Esse projeto mostra o potencial do GNT na criação de conteúdos para todas as plataformas. Escolhemos o influenciador Mohamad Hindi, personalidade relevante no mundo digital, para representar a marca pela sua atuação no universo gastronômico. Uma entrega completa para um anunciante que confiou na solução que a Globosat ofereceu”, explica Polika Teixeira, Gerente de Marketing do GNT.
As experiências dos influenciadores são compartilhadas em vídeos para as redes sociais deles mesmos, para as dos canais Globosat (GNT, SporTV e Multishow), e também serão divulgadas no perfil da Claro.