Mais
    InícioPublicidadeDesignHavaianas aposta em alfabeto próprio para promover espírito brasileiro

    Havaianas aposta em alfabeto próprio para promover espírito brasileiro

    Em nova campanha, Havaianas aposta em um alfabeto próprio para transmitir as sensações únicas do verão brasileiro em sua nova campanha global. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Havaianas criou um alfabeto próprio para transmitir o espírito do verão brasileiro ao mundo.
    • Cada letra do alfabeto representa um elemento que caracteriza o verão brasileiro.
    • O "Alfabeto do Verão" será utilizado nas lojas da Havaianas em 121 países, em vitrines, materiais de ponto de venda e produtos, além de ser utilizado em anúncios e nas redes sociais.

    A Havaianas é uma das companhias que mais transmitem o espírito brasileiro para os povos de todo o mundo. Com essa responsabilidade, a marca decidiu criar um alfabeto próprio para transmitir um pouco do espírito do verão brasileiro ao mundo. A campanha “Alfabeto do Verão” convida o público a sentir a essência brasileira: alegre, sociável e alto astral.

    Cada letra do alfabeto representa um elemento que caracteriza o verão brasileiro. “E” para energia, “M” para música, “O” para original, e por aí vai. A tipografia ainda é composta por elementos tipicamente brasileiros, com coqueiros, máscaras de carnaval e até mesmo as ondas representadas pelo desenho das calçadas de Copacabana. Veja:

    O “Alfabeto do Verão” será usado nas lojas de Havaianas existentes em 121 países diferentes, sendo empregados nas vitrines, nos materiais de ponto de venda e também nos próprios produtos. Além disso, anúncios, painéis, outdoors, peças digitais e estratégias nas redes sociais também utilizarão do alfabeto da marca.

    A criação é da AlmapBBDO e acaba de receber um leão de bronze em Print & Publishing no Cannes Lions.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade