Início Publicidade Diversidade Super Drags: a primeira animação Netflix original brasileira

Super Drags: a primeira animação Netflix original brasileira

Super Drags trará a luta a favor da diversidade LGBTQ através de muito humor, a primeira animação da Netflix original brasileira já tem data de estreia.

A Netflix anunciou através de um teaser que sua primeira animação original brasileira está por vir, Super Drags é o nome dessa série de 5 episódios criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, com uma produção pela Combo Estúdio.

Continua depois do anúncio

O que senti foi uma pegada ao estilo meninas superpoderosas, mas com humor mais presente, então sim, teremos nossas próprias meninas superpoderosas e, sim, elas serão drag queens! Confira abaixo o teaser disponibilizado no canal da Netflix no YouTube:

Continua depois do anúncio

Um pequeno passo para as Super Drags, um grande passo para a diversidade. Durante o dia os três rapazes (Patrick, Donny e Ramon) trabalham em uma loja de departamento, vivendo todo o estresse de clientes irritantes e um chefe mais exigente que o necessário. Porém é durante a noite que a ação acontece e suas divas internas trazem à tona Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim: três Super Drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBTQ e espalhar purpurina pelo mundo.

Eu não consigo sequer imaginar que tipo de desafios as Super Drags enfrentarão nesses 5 episódios da série, mas só pelo teaser já deixou bem claro de que tudo será feito e resolvido com o maior glamour possível (e com muito humor também, que pra mim é essencial), então estou ansioso pela vinda de nossas heroínas.

Continua depois do anúncio

“Nós, da Combo Estúdio, estamos muito felizes por começar essa parceria com a Netflix. Quando Nostradamus disse que o mundo seria salvo por super heroínas drag queens, ninguém acreditou, só a gente. E trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança. Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E também já podemos almoçar em um restaurante à quilo. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário. Obrigado, Netflix, por nos fazer acreditar. Aguardamos a próxima temporada para um restaurante à la carte”, declara Marcelo Pereira, produtor executivo de Super Drags.

Super Drags está prevista para lançamento no segundo semestre deste ano.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile