Mais
    InícioPublicidadeFutebolCoca-Cola lança seu comercial global para a Copa do Mundo 2018

    Coca-Cola lança seu comercial global para a Copa do Mundo 2018

    A Coca-Cola acaba de divulgar seu comercial com o foco na Copa do Mundo 2018. Filme aposta na emoção e na valorização das conquistas do futebol, principalmente do futebol feminino.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lançou sua campanha para a Copa do Mundo 2018, intitulada "Uplifters".
    • O comercial destaca a união e conexão emocional proporcionada pelo futebol, abordando torcedores e jogadores de todo o mundo.
    • A empresa valoriza o futebol feminino de forma sutil, mesmo em um evento voltado para o público masculino.

    Com a aproximação dos jogos da Copa do Mundo, era só uma questão de tempo até a Coca-Cola lançar sua campanha com o foco no evento. E depois de outras grandes marcas, como Nike e Adidas, agora é a vez de vermos o que uma das maiores marcas do mundo preparou para o consumidor.

    No comercial global “Uplifters”, a companhia questiona: “quem dá o gás para quem dá o gás?” e retrata torcidas e jogadores do mundo todo em um filme emocionante. Assista:

    Comercial da Coca-Cola para a Copa do Mundo 2018

    Em meio a tanta informação, é interessante ver que, mesmo de forma bem sutil, a companhia chega aproveita o assunto para valorizar o futebol feminino. Ainda que o evento que esteja chegando seja totalmente voltado para o público masculino.

    “O futebol sempre foi uma oportunidade incrível de criar conexões emocionais com nosso público, por trazer à tona valores como paixão e pertencimento. A Copa do Mundo da FIFA 2018 é um dos momentos mais mobilizadores do esporte e é capaz de unir pessoas e superar barreiras, assim como o propósito da nossa marca”, diz Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

    O filme é criação da agência Mercado McCann para a Coca-Cola Company e conta com adaptação de cenas locais feitas pela J. Walter Thompson.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade