Início Publicidade Nike lança novo filme para a Copa do Mundo

Nike lança novo filme para a Copa do Mundo

Estamos há 10 dias da Copa do Mundo e os nervos começam a esquentar cada vez mais. Para aumentar ainda mais essa hype a Nike lançou neste dia 03 de junho (domingo) um novo filme com a temática da copa do mundo que está sensacional!

Continua depois do anúncio

O filme que recebeu o nome de “Vai na Brasileiragem” tem duração de 1 minuto e 37 segundos e se inicia com os jogadores da seleção em um momento de descontração no vestiário, em seguida a alegria vai contagiando todo o povo que começa a se conectar através da produção dinâmica e cortes bem coligados como a Nike sempre traz em seus filmes.

Continua depois do anúncio

Ao fim vemos um garoto motivando seu time da mesma forma que um capitão de time contagia seu time antes de uma partida. A mensagem é bem enfatizada ao demonstrar vários times se passando até chegar na seleção. O filme termina com a frase do garoto “Essa camisa aqui tem história”, seguido da frase que leva o título: Vai na Brasileiragem – em tela preta. Confira abaixo:

https://youtu.be/Vm-avsAjrIo

Continua depois do anúncio

Agora é para mostrar porque a gente está treinando.
Olha a oportunidade que a gente tem.
Olha onde vocês estão.

É para chegar lá e passar por cima

Continua depois do anúncio

É para dar a vida, parceiro
Isso aqui é Brasil.
É sem medo
Essa camisa aqui tem história.

Temos uma referência ao filme antigo da Copa do Mundo de 98, onde os jogadores da seleção jogavam no aeroporto e no ápice do filme o jogador Ronaldo acertava a bola na trave, representada pela barreira de controle. Veja:

Continua depois do anúncio

“Quando falamos de inspiração, logo nos vem à cabeça a história do Brasil no futebol”, afirma Daniel Paz, diretor sênior de Marketing da Nike do Brasil, que acrescenta: “O nosso desafio foi buscar as referências e deixar clara essa energia que o brasileiro tem quando a bola começa a rolar. Sem dúvida alguma, a Brasileiragem é algo que ninguém pode copiar.”.

Continua depois do anúncio

E aí, também está ansioso(a) para a Copa do Mundo? O que achou do filme da Nike?

A criação é da W+K São Paulo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile