InícioPublicidadeDiversidade & InclusãoAirbnb estimula hospedagem LGBT em nova campanha

Airbnb estimula hospedagem LGBT em nova campanha

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Airbnb lançou a campanha "Abra sua Porta para a Diversidade" no Brasil para promover a inclusão e tolerância do público LGBT nas acomodações oferecidas pela plataforma.
  • Vídeo feito para o público brasileiro destaca os sentimentos de acolhimento e pertencimento proporcionados pela experiência de alugar uma casa pelo Airbnb como um casal homoafetivo.
  • A empresa vai apresentar depoimentos de influenciadores e da comunidade do Airbnb sobre suas experiências pessoais na superação do preconceito e doará R$ 200 mil para ONGs que apóiam a comunidade LGBT no enfrentamento de questões de discriminação e gênero, sendo a campanha em vigor até o fim de junho.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

De olho no mês do orgulho LGBT, o pessoal do Airbnb decidiu ativar a nova campanha “Abra sua Porta para a Diversidade” no Brasil com o intuito de promover a inclusão e tolerância do publico LGBT nas acomodações oferecidas pela plataforma.

No vídeo feito especificamento para o público brasileiro é possível refletir sobre os sentimentos de acolhimento e pertencimento proporcionado pela experiência de alugar uma casa pelo site do ângulo de um casal homoafetivo. Veja:

“O Airbnb acredita em um mundo sem muros. Nossa mensagem é que o mundo fica melhor quando abrimos as portas para a diversidade; assim criamos um ambiente com mais amor, mais empatia e mais aceitação. Nossa marca tem sido consistente em seu posicionamento a favor da diversidade e isso vale também para o Brasil”, disse Sarah Galvão, gerente de Marketing do Airbnb para o Brasil.

A marca ainda vai apresentar uma série de depoimentos de influenciadores e da comunidade do Airbnb sobre suas experiências pessoais na superação do preconceito. Nenhum deles receberá cachê pela ação. Isso porque a companhia vai doar R$ 200 milk para ONGs que apóiam a comunidade no enfrentamento de questões de discriminação e gênero.

A campanha deve ficar no ar até o fim de junho.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram