Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeAirbnb estimula hospedagem LGBT em nova campanha

    Airbnb estimula hospedagem LGBT em nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Airbnb lançou a campanha "Abra sua Porta para a Diversidade" no Brasil para promover a inclusão e tolerância do público LGBT nas acomodações oferecidas pela plataforma.
    • Vídeo feito para o público brasileiro destaca os sentimentos de acolhimento e pertencimento proporcionados pela experiência de alugar uma casa pelo Airbnb como um casal homoafetivo.
    • A empresa vai apresentar depoimentos de influenciadores e da comunidade do Airbnb sobre suas experiências pessoais na superação do preconceito e doará R$ 200 mil para ONGs que apóiam a comunidade LGBT no enfrentamento de questões de discriminação e gênero, sendo a campanha em vigor até o fim de junho.

    De olho no mês do orgulho LGBT, o pessoal do Airbnb decidiu ativar a nova campanha “Abra sua Porta para a Diversidade” no Brasil com o intuito de promover a inclusão e tolerância do publico LGBT nas acomodações oferecidas pela plataforma.

    No vídeo feito especificamento para o público brasileiro é possível refletir sobre os sentimentos de acolhimento e pertencimento proporcionado pela experiência de alugar uma casa pelo site do ângulo de um casal homoafetivo. Veja:

    “O Airbnb acredita em um mundo sem muros. Nossa mensagem é que o mundo fica melhor quando abrimos as portas para a diversidade; assim criamos um ambiente com mais amor, mais empatia e mais aceitação. Nossa marca tem sido consistente em seu posicionamento a favor da diversidade e isso vale também para o Brasil”, disse Sarah Galvão, gerente de Marketing do Airbnb para o Brasil.

    A marca ainda vai apresentar uma série de depoimentos de influenciadores e da comunidade do Airbnb sobre suas experiências pessoais na superação do preconceito. Nenhum deles receberá cachê pela ação. Isso porque a companhia vai doar R$ 200 milk para ONGs que apóiam a comunidade no enfrentamento de questões de discriminação e gênero.

    A campanha deve ficar no ar até o fim de junho.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade