Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosKinder lança campanha inspirada em sucesso dos anos 90

    Kinder lança campanha inspirada em sucesso dos anos 90

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Kinder Ovo lançou uma nova coleção chamada Happos Family com 8 hipopótamos inspirados no desenho de mesmo nome da Cartoon Network.
    • A coleção é uma forma de relembrar os inesquecíveis Happy Hippos que fizeram sucesso na década de 90.
    • Além dos brinquedos físicos, haverá conteúdo exclusivo no app Magic Kinder para o público conectado, com jogos, vídeos e histórias do desenho animado.

    Se você tem seus vinte e tantos anos, muito provavelmente deve se lembrar dos inesquecíveis Happy Hippos, aqueles hipopótamos que fizeram o maior sucesso na década de 90 com o Kinder Ovo. Pois bem, a Kinder decidiu relembrá-los com uma nova coleção em parceria com a Cartoon Network.

    A coleção Kinder Ovo Happos Family 8 hipopótamos:  Bailarina, Esportista, Daredevil, Flor, Construtor, Astronauta, Pirata e Super-Herói. Eles são inspirados no desenho de mesmo nome, onde vivem em um parque de safari na Europa e fazem a festa quando os visitantes vão embora.

    No entanto, nem só de nostalgia vive a coleção. Para o público conectado, um conteúdo exclusivo estará disponível no app Magic Kinder, direcionado às crianças, com jogos, vídeos e histórias do desenho animado.

    O Kinder Ovo pode ser encontrado em versão unitária por R$ 5,99; ou então em caixinha com duas unidades por R$ 10,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade