Mais
    InícioPublicidadePernambucanas une Palmirinha e cantora do Jingle do "Frio"

    Pernambucanas une Palmirinha e cantora do Jingle do “Frio”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • "Não adianta bater, eu não deixo você entrar" é um jingle marcante da publicidade brasileira, utilizado pela Pernambucanas desde 1962.
    • A rede decidiu realizar uma junção entre Palmirinha e Clélia Simone, cantora do sucesso, em um vídeo onde discutem sobre a música.
    • A Pernambucanas relançou o jingle com uma nova interpretação em 3D e com a participação da atriz Paolla Oliveira.

    “Não adianta bater, eu não deixo você entrar” é um dos jingles mais marcantes da história da publicidade brasileiro. Não a toa, a Pernambucanas utiliza a canção criada em 1962 até os dias de hoje. E com o inverno se aproximando, a rede decidiu realizar uma junção que ninguém vai querer botar defeito: Palmirinha e Clélia Simone, cantora do sucesso.

    No vídeo, Palmirinha prepara um café para Clélia e, juntas, discutem um pouco sobre o sucesso que foi a música na publicidade e na história da sociedade como um todo. Clélia chega até mesmo a fazer uma versão “a cappella” da canção. Veja:

    A música, que já embalou muitos invernos no rádio e na televisão e teve outras versões chegou agora em uma nova interpretação. Com direito a um “Friozinho” todo em 3D e a atriz Paolla Oliveira, a Pernambucanas acaba de relançar o jingle. Confira como ficou.

    Confira também a versão original da música, lançada em 1962 logo abaixo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade