Início Publicidade Dermodex promove campanha para o Dia da Adoção

Dermodex promove campanha para o Dia da Adoção

Hoje (25) é o Dia Nacional da Adoção e para fortificar o significado deste dia a marca especialista em assaduras, Dermodex, juntamente com a agência de publicidade BETC São Paulo produziu a campanha nomeada de “O Álbum Nunca Fotografado” que conta com ilustrações super realistas dos participantes do filme.

Continua depois do anúncio

A campanha tem como princípio promover a adoção tardia no Brasil, que infelizmente se mantém como um gesto raro no país. Em torno de 92% das crianças que estão a espera de adoção tem mais de 7 anos de idade. Esses números permanecem altos pois dos 37 mil pais que decidem adotar, apenas 9% acolhem crianças dessa idade ou mais velhas, segundo dados do Conselho Nacional de Justiça.

Continua depois do anúncio

Com o objetivo de homenagear as famílias brasileiras que promoveram o gesto da adoção tardia, a campanha fez questão de recriar cenas familiares que representassem a infância da criança juntamente com a família por meio de ilustrações dignas de serem chamadas de arte. Com esse álbum em mãos, a marca defende que as famílias estavam juntas desde o nascimento das crianças e sempre estiveram juntos, eles apenas não se conheciam ainda.

Continua depois do anúncio

O filme emocionante que me fez cair em lágrimas está publicado no canal da Dermodex no Youtube e possui quase 5 minutos de duração que passam sem que você perceba. Nele contamos com a presença de três casais: Ester e Moacir, Cacalo e Zé Antônio, e Malu e Joachim, que contam suas histórias intercaladamente no decorrer do filme. Confira abaixo:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile