Se você é um grande entusiasta da marca Hot Wheels provavelmente já sabe que neste ano essa incrível companhia completa 50 anos e, para comemorar esta etapa, traz propostas incríveis que vão deixar qualquer um ansioso.
A Hot Wheels foi criada em 1968 por Elliot Handler, um cientista espacial e designer de carros. A famosa marca de carros em escala 1:64 é conhecida por ser a marca número um em vendas de carrinhos de brinquedo. São em torno de 500 milhões de unidades vendidas por ano (várias delas compradas por mim).
Visando celebrar seu 50º aniversário, a Hot Wheels lançou uma campanha para a marca, promovendo novos produtos, experiência de marca e muito conteúdos digitais inéditos. A marca resolveu convidar as crianças e fãs da marca para acelerarem sua criatividade em encontro ao potencial máximo de seus motores.
A campanha se chama “Prova Aceita” e promete mostrar como a Hot Wheels auxilia as crianças no desenvolvimento de suas habilidades, a ideia parte do princípio de que cada corrida disputada e cada obstáculo no caminho se torna um incentivo para as crianças desafiarem sua imaginação e irem além dos limites da criatividade durante a brincadeira.
Para cativar mais a criatividade dos fãs da marca de todas as idades, a Hot Wheels lançou uma nova linha de brinquedos que possuem réplicas exclusivas de cinco carrinhos da coleção Hot Wheels “Sweet 16” (os primeiros da marca) para colecionadores. Os carrinhos para colecionadores virão com gráficos, embalagem e tinta Spectraflame™ originais, trazendo também rodas Redline e um button colecionável. O preço sugerido é de R$ 69,99.
Pode ficar despreocupado se você é um dos apaixonados pelas diversas pistas de corrida que a marca dispõe, pois será lançado também um conjunto de pistas temáticas que se conectam, resultando em um novo sistema chamado Hot Wheels City. Agora se tornará mais fácil anexar uma pista a outra e criar cada vez cenários mais incríveis para contracenar juntamente com a imaginação das crianças.
E ainda tem mais! A Hot Wheels está fechando uma parceria com o Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, e terá uma área de 30.000m² inteiramente dedicada a marca, incluindo brinquedos, show de performances ao vivo, restaurante temático e loja de produtos.
Caso queira saber mais e ficar por dentro de todas as novidades, serão disponibilizados conteúdos inéditos nas plataformas de redes sociais da Hot Wheels, tanto no Facebook quanto no canal no Youtube. Você pode interagir com a marca através da hashtag #HotWheels50. E aí, vai encarar?