Início Publicidade Anúncio Pepsi lança campanha contra “Fiscal de Torcedor” para UEFA Champions League

Pepsi lança campanha contra “Fiscal de Torcedor” para UEFA Champions League

Desde que assumiu seu novo posicionamento “Só Que Sim”, a Pepsi tem buscado se aproximar de novos públicos. E em busca de conversar com o público que gosta do futebol europeu, a marca decidiu lançar a campanha “Torcer Assim? Só Que Sim”, onde celebra a liberdade do público de acompanhar a UEFA Champions League sem ser incomodado pelo que chamaram de “Fiscal de Torcedor”.

Na série de filmes lançados para o digital, Pepsi exalta a autenticidade de quem não se importa em ir na contramão do senso comum, e ativa o patrocínio global do maior torneio de clubes da história do futebol, que foi renovado até o ano de 2021. Veja:

Continua depois do anúncio

“Com a final se aproximando e o interesse pelo evento crescendo, criamos uma ação exclusiva para o YouTube, visando facilitar a vida dos verdadeiros fãs da competição. Pepsi vai poupar todos que buscarem por assuntos como as principais jogadas, jogadores ou até mesmo o próprio hino da UEFA Champions League – de anúncios com comentários chatos, carregados de ironia e preconceitos. Afinal, o futebol acima de tudo é uma paixão universal e mais do que criticar, o importante é vibrar e se divertir com os lances inesquecíveis de alguns dos maiores craques do mundo da bola”, explica Bernnardo Bonnard, gerente de Marketing de Pepsi.

Continua depois do anúncio

A campanha traz ainda alguns filmetes para o formato bumper do Youtube, são 5 filmes no total, que reforçam o conceito criativo.

Continua depois do anúncio

Continua depois do anúncio

A criação é da Rapp Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile