Mais
    InícioGeekGamesRiot cria ícone especial para público LGBT dentro de League of Legends

    Riot cria ícone especial para público LGBT dentro de League of Legends

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dia 17 de maio é o IDAHOTB, onde empresas como a Riot Games celebram a diversidade e inclusão.
    • A Riot Games anunciou a inclusão de um ícone colorido LGBT no jogo League of Legends.
    • Os jogadores podem adquirir o ícone com uma essência azul e a empresa está apoiando organizações LGBTQ+ como o It Gets Better e The Trevor Project.

    Hoje, dia 17 de maio é considerado o IDAHOTB (Dia Internacional Contra Homofobia, Transfobia e Bifobia), uma data onde pessoas e empresas do mundo inteiro se reúnem para celebrar um mundo mais inclusivo. Com a aproximação do Dia do Orgulho LGBT, as empresas têm se empenhado para celebrar a diversidade das mais diversas maneiras. Como o caso da Riot, desenvolvedora do sucesso mundial League of Legends, que acabou de anunciar a inclusão de um ícone colorido que faz alusão às cores da bandeira LGBT dentro do jogo.

    A imagem que aparece ao lado do nome de invocador, que identifica os jogadores, vai acionar uma animação colorida quando os jogadores entrarem na base. A ideia é de que a animação contribua para que os jogadores possam demonstrar seu orgulho de ser quem são.

    O ícone vai custar apenas uma essência azul (os jogadores sempre ganham essências azuis ao final das partidas) e pode ser adquirido por qualquer jogador que quiser expressar o seu apoio dentro do League of Legends.

    A Riot Games promove ações com o IDAHOTB desde 2016. Além de promover a inclusão na comunidade por meio do ícone especial, a empresa também está apoiando duas organizações que fomentam impactos reais e positivos nas vidas dos jovens LGBTQ+. O suporte será realizado através de contribuições para os projetos It Gets Better e The Trevor Project.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade