Mais
    InícioPublicidadeBrandingHalls aproveita oportunidade e se insere no meme de La Casa de...

    Halls aproveita oportunidade e se insere no meme de La Casa de Papel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vídeo viral de vendedor de Halls cantando paródia de MC MM da série La Casa de Papel.
    • Halls promove união entre MC MM e vendedor de Halls conhecido como Cesinha do Xicrete.
    • Sucesso estrondoso da publicação, com mais de 3 milhões de visualizações e elogios ao posicionamento da marca Halls.

    Desde que La Casa de Papel entrou para o catálogo da Netflix, o Brasil inteiro tem se empenhado fortemente para criar muito conteúdo baseado na série. Na última semana, chamou a atenção um vídeo publicado nas redes sociais, onde um vendedor de Halls aparecia cantando uma versão da paródia “Só quer vrau” feita por MC MM.

    O vídeo logo viralizou e acabou chegando até o pessoal de Halls, que não perdeu a oportunidade de promover a união de MC MM e Cesinha do Xicrete, como ficou conhecido o vendedor. Em um vídeo publicado nas redes de Halls, os dois aparecem interpretando a versão de Xicrete. Veja como ficou:

    A publicação foi um sucesso estrondoso. Em pouco mais de um dia o post oficial já havia ganhado mais de 100 mil curtidas e quase 10 mil compartilhamentos. As visualizações do vídeo oficial ultrapassaram a barreira dos 3 milhões de views.

    Nos comentários o público elogiou o posicionamento de Halls. “Parabéns Halls Brasil por reconhecer o trabalho desse carinha super batalhador e talentoso, eu não o conheço pessoalmente, apenas pelas redes sociais, mas fiquei muito feliz por ele. 👏👏👏👏👏” dizia um dos comentários em destaque.

    A criação é da CP+B.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade