Início Publicidade Viral Esse tweet vai juntar Pokémon e Santander como você nunca viu

Esse tweet vai juntar Pokémon e Santander como você nunca viu

Tudo estava normal nessa manhã de quinta-feira até que acabei me deparando com um tweet feito ontem lá pelas 18h da tarde pelo @vilaodeoculos com o logo do banco Santander. Como o bom publicitário que sou achei que fosse uma alteração no logo do banco, uma identidade visual nova, mas o que vi me surpreendeu tanto que além de rir muito só consegui pensar em compartilhar com vocês.

Continua depois do anúncio

Ash Ketchum de Pokémon acaba de passar do mundo fictício para o mundo real onde descobre que ao invés de pokémons iniciais, escolhemos um banco inicial. Nesse momento eu preciso que vocês se preparem, pois o choque pós-trocadilho é grande.

Continua depois do anúncio

Professor Carvalho acaba de te mostrar sua primeira opção de Bancomon, o Santander. É um banco de fogo, seu dinheiro irá queimar todos os boletos que passarem na sua frente.

Continua depois do anúncio

Em segundo lugar temos Santquirtle, o bancomon aquático utilizado por muitos políticos para fazer lavagens, se é que você me entende.

Continua depois do anúncio

Santassaur é o bancomon do tipo planta, ele fará seu dinheiro criar raízes em sua conta, é excelente para quem quer juntar um dinheiro e tem como atributo superior atrair verdinhas (dólares).

Continua depois do anúncio

Infelizmente Ash Ketchum chegou atrasado e o único bancomon que sobrou foi o Santachu, um bancomon meio revoltado, mas que é capaz de eletrizar suas finanças. Santachu é fiel ao seu usuário e possui o comando “cheque do trovão” que garante o controle financeiro através de ondas de choque.

Obviamente esta é uma postagem com o teor completamente humorístico, mas a minha torcida mais sincera é para que o banco Santander se depare com essas imagens e consiga converter isso para campanha de alguma forma. Não tenho palavras para descrever o quão genial achei e ficaria mais surpreso ainda em ver uma campanha bem-humorada vindo de um banco grande como o Santander.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile