Início Publicidade Redes Sociais Twitter divulga perfil das mães usuárias da rede social

Twitter divulga perfil das mães usuárias da rede social

O Twitter divulgou recentemente um levantamento realizado para estabelecer um perfil das mães que utilizam a rede social. O relatório indica uma mãe mais conectada e jovem. Também aponta um grande interesse em TV e alto poder de decisão nas compras do supermercado.

Perfil das mães do Twitter

Escolaridade, trabalho e estado civil

A maioria delas têm formação superior. 36% das mães do Twitter já concluíram a universidade. 15% delas foram até a graduação. Quando o assunto é trabalho, 58% delas trabalham e 68% são casadas.

Continua depois do anúncio

Idade e classe social

A idade média das mães do Twitter é de 37 anos. 66% delas pertencem às classes ABC e 45% já fazem parte da geração Millenials. 55% são da Geração X.

Continua depois do anúncio

Hábitos de consumo

70% das mães brasileiras utilizam o celular enquanto assistem TV e 64% delas são responsáveis pelas compras de supermercado de casa.

Continua depois do anúncio

Temas mais comentados

Quando se fala em Dia das Mães no Twitter os assuntos mais comentados são “Presentes e Compras”, “Mensagem para a mãe” e “Comes e Bebes”.

Confira abaixo o infográfico na íntegra.

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile