Início Publicidade Futebol Lay’s inaugura espaço dedicado ao futebol em São Paulo

Lay’s inaugura espaço dedicado ao futebol em São Paulo

A Lay’s acaba de inaugurar o Lay’s Fan Experience, um espaço em São Paulo onde a marca de snacks vai aproximar seu público de ações relacionadas ao universo do futebol nos próximos dias.

Nós estivemos na inauguração que aconteceu no último dia 04 de abril e gostamos muito do que vimos por lá. Há uma área interna montada com direito a grama e bancos no estilo arquibancada, além de uma outra área externa com snacks e um telão para acompanhar os jogos.

Continua depois do anúncio

Quem pensa que a marca está de olho na Copa do Mundo se engana, na verdade o espaço comemora o fim da UEFA Champions League, onde a Lay’s é patrocinadora global. Em uma parceria com o Esporte Interativo, vão encontrar a primeira brasileira que narrará uma partida de semifinal da UCL.

Continua depois do anúncio

O espaço ainda deve contar com diversas outras ativações, como happy hours, workshops e palestras com personalidades como Zico, Rivelino, Kaká, além de técnicos e outros nomes do futebol. Haverá ainda torneios de videogame, uma zona de descompressão e até mesmo estações de coworking para quem desejar passar uns dias trabalhando dentro de um universo recheado de futebol.

Continua depois do anúncio

Para Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Lay’s, a proposta do espaço é oferecer aos torcedores mais do que um bar onde possam se reunir para assistir às partidas da UCL: “O Lay’s Fan Experience é muito mais que isso. Sabemos que os fãs de futebol são apaixonados pelo tema e por isso queremos proporcionar experiências realmente únicas e inesquecíveis. Trazer a Champions de um jeito diferente e em linha com a campanha da marca “Show your Emotions”, que celebra todas as emoções de uma torcida”, afirma a executiva.

Continua depois do anúncio

O Lay’s Fan Experience ficará disponível ao público até o dia 26 de maio de 2018. O espaço fica na Rua Fidalga, 184, Vila Madalena – São Paulo. O horário de funcionamento é de terças, quartas, sextas, sábados e domingos das 10h às 22h. Para realizar um agendamento e ter mais informações, basta acessar o hotsite Lay’s Fan Experience.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile