Mais
    InícioPublicidadeMarcaCanal VIVA apresenta novo logo e nova identidade visual

    Canal VIVA apresenta novo logo e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Canal VIVA da Globosat apresentou novo logo e identidade visual.
    • Tipografia mais curva desde 2010 dá lugar a fonte mais impactante.
    • Logo agora é apresentado na diagonal, cores contrastantes e vivas, buscando dialogar com a cultura pop.

    O Canal VIVA da Globosat apresentou oficialmente no último dia 19 o seu novo logo e sua nova identidade visual. A tipografia mais curva adotada pelo canal desde 2010 sai de cena para uma fonte mais impactante e com mais personalidade.

    O logo do canal também agora é apresentado na diagonal, e não mais horizontalmente como antes. A nova identidade visual ganhou ainda cores mais contrastantes e vivas com tons de roxo, verde, amarelo e rosa. Veja:

    Novo Logo Canal VIVA

    Esta é a primeira grande mudança em cima do logo do VIVA desde a criação do canal ainda no ano de 2010. Com a nova identidade, a Globosat consegue deixar o paradoxo de modernizar uma marca que é reconhecida pelo seu conteúdo de épocas passadas. A nova identidade foi pensada para dialogar mais com a cultura pop, que está em alta.

    Veja o vídeo abaixo com a apresentação da nova identidade:

    A mudança foi feita com base em uma pesquisa do Studio Ideias, encomendada ainda no ano passado pelo canal, onde os espectadores apontaram que o Viva era um canal para todas as gerações e que promovia a união familiar.

    Com informações de: Meio & Mensagem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade