Mais
    InícioPublicidadeAnúncio"Ruivo da Vivo" pinta o cabelo e se torna "Moreno da Nextel"

    “Ruivo da Vivo” pinta o cabelo e se torna “Moreno da Nextel”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nextel lançou um novo comercial com João Côrtes, o Ruivo da Vivo, pintando o cabelo para se livrar do rótulo anterior.
    • O vídeo foi suspenso pelo Conar por prejudicar a imagem das concorrentes, mas continua recebendo visualizações em canais de terceiros.
    • A criação da campanha é da Tribal Worldwide e gerou revolta entre o público que acompanhava o mercado.

    Dando continuidade à sensacional campanha que contratou João Côrtes, o ator que ficou nacionalmente conhecido como Ruivo da Vivo, a Nextel acaba de soltar mais um comercial. Nele, João aparece pintando o cabelo para se livrar do rótulo ganhado com a outra operadora.

    “Tem gente que ainda me chama de ruivo… Pronto. Mudei. Agora eu sou o Moreno da Nextel”, diz João Côrtes no filme publicado nas redes sociais da companhia. Assista:

    Suspensa pelo Conar

    No primeiro filme da campanha, João Côrtes aparecia cutucando as principais concorrentes da Nextel: TIM, Claro, Vivo e Oi. O filme logo foi suspenso pelo Conar, pelo potencial de prejudicar a imagem das demais marcas. Porém, já era um pouco tarde: apesar de deixar as redes da Nextel, o vídeo continua recebendo milhares de visualizações em canais de terceiros.

    O público que acompanha o mercado ficou revoltado. “Ridículo! Se as outras operadoras fossem inteligentes, usariam essa campanha pra responder também de forma bem humorada. Mas é mais fácil apelar pra censura. Tempos difíceis…” dizia um dos comentários mais curtidos na publicação realizada pelo Geek Publicitário sobre a suspensão do comercial.

    A criação é da Tribal Worldwide.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade