Mais
    InícioAlimentos & BebidasBauducco anuncia Colomba Pascal sabor Snickers

    Bauducco anuncia Colomba Pascal sabor Snickers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bauducco anunciou uma nova Colomba Pascal com 200% mais uvas passas, mas na verdade era uma parceria com a Mars Brasil resultando na Colomba Pascal Snickers.
    • A nova Colomba Pascal Snickers tem cobertura de amendoim, recheio de caramelo e gotas de chocolate ao leite, e está a venda por R$29,90 em todo o Brasil.
    • A campanha de lançamento mostra a tentativa da marca de se aproximar do público jovem através de parcerias criativas e deliciosas, como a colaboração com Mars Brasil.

    No começo dessa semana, a Bauducco surpreendeu a todos e fez uma publicação em seu Facebook anunciando um novo produto: uma Colomba Pascal com 200% mais uvas passas – era uva passa na massa, no recheio, na cobertura e até um pote a parte cheio da fruta. Veja:

    Depois de toda a repercussão da suposta novidade, a marca decidiu abrir o jogo e anunciar o seu verdadeiro lançamento: uma parceria com a Mars Brasil, que resultou na Colomba Pascal Snickers. Confira o vídeo de lançamento abaixo:

    Com cobertura de amendoim, recheio de caramelo e gotas de chocolate ao leite, a nova colomba da Bauducco já está a venda em todo o Brasil pelo preço sugerido de R$29,90. A novidade vem pra fazer companhia aos demais sabores do produto: frutas cristalizadas, gotas de chocolate, mousse de chocolate e trufa.

    Por essa campanha de lançamento, já deu pra perceber que a ideia da marca é se aproximar cada vez mais do público jovem. E se essa aproximação resultar em mais parcerias deliciosas assim, nós só temos a agradecer.

    A criação é da W3haus.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade