No começo dessa semana, a Bauducco surpreendeu a todos e fez uma publicação em seu Facebook anunciando um novo produto: uma Colomba Pascal com 200% mais uvas passas – era uva passa na massa, no recheio, na cobertura e até um pote a parte cheio da fruta. Veja:
Depois de toda a repercussão da suposta novidade, a marca decidiu abrir o jogo e anunciar o seu verdadeiro lançamento: uma parceria com a Mars Brasil, que resultou na Colomba Pascal Snickers. Confira o vídeo de lançamento abaixo:
Com cobertura de amendoim, recheio de caramelo e gotas de chocolate ao leite, a nova colomba da Bauducco já está a venda em todo o Brasil pelo preço sugerido de R$29,90. A novidade vem pra fazer companhia aos demais sabores do produto: frutas cristalizadas, gotas de chocolate, mousse de chocolate e trufa.
Por essa campanha de lançamento, já deu pra perceber que a ideia da marca é se aproximar cada vez mais do público jovem. E se essa aproximação resultar em mais parcerias deliciosas assim, nós só temos a agradecer.
A criação é da W3haus.