Início Publicidade Anúncio Nextel contrata ruivo da Vivo e provoca concorrentes

Nextel contrata ruivo da Vivo e provoca concorrentes

Em uma tacada absolutamente inesperada e sensacional, a Nextel decidiu contratar o ator João Côrtes, que ficou conhecido após fazer uma série de comerciais para a Vivo, para cutucar seus principais concorrentes: Tim, Claro, Oi e a própria Vivo.

No filme, Cortês passa por um moço dançando caracterizado igual aos personagens do comercial do TIM Black e zomba do fato de ele aparecer dançando em lugares aleatórios. Depois passa em frente ao que remete a uma loja da Claro e ironiza ao ser perguntado se quer aceitar a promoção “Claaaaro que não”.

Continua depois do anúncio

Mais a frente o ator ainda encontra um senhor que questiona se ele não é o ruivo do comercial da… E dá a entender que é Vivo, até que um outro personagem se encarrega da referência à Oi. O comercial ficou superbacana. Assista:

Continua depois do anúncio

Ruivo da Vivo na Nextel

Para Raniery Aranha, diretor de Marketing da Nextel, a campanha é o marco de um novo capítulo da história da companhia.

“Fomos eleitos pelo terceiro ano consecutivo a melhor operadora de celular do país na pesquisa Melhores Serviços, realizada pelo Jornal O Estado de S. Paulo em parceria com o Blend New Research – HSR. Ao final de maio deste ano, desligaremos o serviço de rádio, o qual durante muito tempo nos destacou como pioneiros em serviços diferenciados aos nossos clientes. Seguiremos inovando e concentrando nossos esforços na cobertura 4G, em planos competitivos, na qualidade de nossos serviços e principalmente em nosso atendimento”, destaca Raniery.

Continua depois do anúncio

A sacada da Nextel de contratar o ruivo da Vivo é sensacional. Me fez até lembrar a lendária briga entre Brahma e Nova Schin pela preferência de Zeca Pagodinho, que marcou o início dos anos 2000.

A dúvida que fica no ar é: será que alguma das operadoras vai partir para uma resposta bem-humorada e se aproveitar disso, ou é melhor deixar quieto? Vamos acompanhar os próximos episódios.

Continua depois do anúncio

A criação é da Tribal Worldwide.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile