Início Publicidade Moda Pernambucanas lança coleção “Donas da Rua”, com mulheres de Turma da Mônica

Pernambucanas lança coleção “Donas da Rua”, com mulheres de Turma da Mônica

A parceria entre a Pernambucanas e a Mauricio de Sousa Produções está rendendo bons frutos. Isso porque depois de lançar uma coleção enorme com peças da turminha do bairro do Limoeiro, agora é a vez de as duas empresas apresentarem a coleção Donas da Rua, que traz a Mônica, a Dona da Rua original, além de outras personagens meninas.

A linha, que traz peças em tamanhos adulto e infantil, tem como intuito promover a inspiração e o exemplo para meninas e mulheres de todo o país e reforçam o apoio da Pernambucanas à causa tão importante e atual. Veja:

Continua depois do anúncio

Donas da Rua na Pernambucanas

Lançado em 08 de março de 2016, o Donas da Rua, que conta com o respaldo da ONU Mulheres, trabalha a autoestima das meninas e seus direitos e oportunidades, buscando contribuir para a construção de um mundo mais igualitário, nos mais variados campos, por meio da realização de eventos focados nas meninas e também da apresentação de biografias de mulheres que criaram impacto em nossa história.

Continua depois do anúncio

Neste ano, a Pernambucanas entra como apoiadora da iniciativa com uma coleção exclusiva, com linha adulta e infantil, que traz peças de moda, como camisetas, pijamas, conjuntos e peças coordenadas para mãe e filha, além de peças para casa, como toalha, almofada e capacho. São peças divertidas e confortáveis, com mensagens encorajadoras para as meninas, sempre com as personagens da Turma da Mônica em foco.

A coleção “Donas da Rua” estará disponível em lojas selecionadas da Pernambucanas a partir de 02 de março. Confira a lista completa de lojas no site.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile