Mais
    InícioPublicidadeMarcaRoyal apresenta novo posicionamento e nova identidade visual

    Royal apresenta novo posicionamento e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de gelatinas Royal assumiu um novo posicionamento em 2018, com foco em uma identidade visual mais moderna, colorida e divertida, incluindo o seu conhecido personagem Bocão em uma versão repaginada.
    • As mudanças foram baseadas em estudos feitos pela Royal com os consumidores, resultando em uma fórmula com mais sabor, versão regular fonte de vitamina C e baixo em calorias, além da linha Zero Açúcar com baixo teor de sódio.
    • A nova versão do produto já está disponível no mercado brasileiro, com um design que remete à magia, alegria e sabor, destacando o personagem Bocão. A gerente da marca ressalta o compromisso da Royal em criar momentos mágicos e deliciosos para as famílias.

    A  marca de gelatinas Royal está assumindo um novo posicionamento em 2018, com foco em uma identidade visual mais moderna, colorida e divertida, além de contar o seu conhecido personagem Bocão em uma versão repaginada.

    As mudanças foram feitas a partir de estudos que a Royal realizou junto aos consumidores. A empresa investiu em projetos de harmonização e aprimoramento de sabores, que resultaram em uma fórmula com mais sabor, na versão gelatina regular fonte de vitamina C e baixo em calorias, além da linha Zero Açúcar com baixo teor de sódio.

    A nova versão do produto já está disponível no mercado brasileiro. O design inédito remete ao universo da magia, da alegria e do sabor, colocando em evidência um antigo amigo das mães, que também marcou a infância de várias gerações do Brasil: o personagem Bocão, em versão mais moderna e extrovertida.

    Segundo a gerente da marca, Alethea Risoleo, em mais de 90 anos de existência a Royal estabeleceu uma relação de confiança e carinho com as famílias brasileiras, participando dos momentos e memórias afetivas entre mães e filhos.

    “As inovações feitas pela Royal reiteram nosso compromisso com nossos consumidores. Mostramos que cozinhar com Royal é transformar o simples em delicioso, é cuidar com alegria de quem amamos, e criar momentos mágicos em nossas memórias”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção chega para os fãs com bonecos de One Piece, Bridgerton, Round 6 e Stranger Things

    Marca ocupará espaço exclusivo pelo segundo ano consecutivo com game, copos colecionáveis, cápsulas TRES do Darth Vader e Yoda, além de degustação do famoso leite azul inspirado na saga

    São pelo menos 9 itens do cardápio da cafeteria que estarão disponíveis para os fás do beagle mais simpático dos quadrinhos

    Bala exclusiva em formato de “M” e coração une características semelhantes e inconfundíveis das duas empresas

    🔥 Em alta agora:

    3 Corações apresenta novas cafeteiras temáticas de Star Wars

    A 3 Corações, referência nacional em cafés e líder do segmento, marca presença pela segunda vez consecutiva no maior evento de cultura pop do...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,408FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade