Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosMattel lança Barbie temática da Lara Croft

    Mattel lança Barbie temática da Lara Croft

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lara Croft está de volta aos cinemas em 2018 com o filme Tomb Raider: A Origem, estrelado por Alicia Vikander.
    • A personagem Lara Croft ganhou uma versão Barbie, disponível para pré-venda no site da Mattel.
    • A boneca articulável vem com itens como mapa, machado de escalada e diário, indicada para adultos colecionadores mas também deve fazer sucesso com crianças; o filme estreia em 15 de março no Brasil.

    Após 15 anos do último filme com Angelina Jolie, a personagem Lara Croft está de volta aos cinemas em 2018 com Tomb Raider: A Origem, reboot estrelado pela atriz, vencedora do Oscar, Alicia Vikander.

    A personagem, que é símbolo da força feminina, acabou de ganhar sua versão Barbie, que será lançada no dia 9 de março, e já está disponível para pré-venda através do site da Mattel. Confira algumas imagens abaixo:

    A boneca, que é totalmente articulável, vem acompanhada por alguns itens como um mapa, um machado de escalada e um diário. No site da Mattel, a edição está sendo indicada para o público de “adultos colecionadores”, porém, a personagem deve fazer sucesso também com as garotas e os garotos mais jovens.

    O filme Tomb Raider: A Origem estreia nos cinemas brasileiros em 15 de março. Confira o trailer abaixo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade