Início Publicidade Anúncio Posto Ipiranga aposta em Carreta Furacão para novo comercial da campanha “Pergunta...

Posto Ipiranga aposta em Carreta Furacão para novo comercial da campanha “Pergunta Lá”

Ontem mesmo nós falamos aqui sobre o sucesso incontestável da campanha “Pergunta Lá” do Posto Ipiranga, da agência Talent Marcel, após serem copiados pela Isobar, e hoje eis que nos surge um novo filme com ninguém menos do que Carreta Furacão para reforçar o conceito.

No filme de 30 segundos, o intuito é dizer que não importa do que você chega, o que importa é que o Posto Ipiranga é um lugar completo esperando por você. De xícara, tapete voador, carro conversível, ou até mesmo de Carreta Furacão. Veja:

Continua depois do anúncio

“Sabemos que a cada dia surgem novos meios de se locomover. Nosso insight criativo brinca com esta questão e mostra o posto como um local democrático, onde você pode chegar como desejar. Se você está em movimento e precisa de algo, visite o Posto Ipiranga”, afirma o CEO da Talent Marcel, João Livi.

Continua depois do anúncio

“Posicionamos a campanha de forma a evidenciar o nosso papel de apoiar a mobilidade das pessoas e facilitar a vida de todas elas no seu deslocamento diário. Temos uma plataforma de negócios para, justamente, levar conveniência e praticidade ao consumidor durante o seu deslocamento de um ponto a outro. Claro, manteremos a nossa linguagem simples e bem-humorada da comunicação alinhada com o perfil do brasileiro”, complementa Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga.

Destacando-se como superprodução, a campanha contou com mais de dez diárias de gravação e foi realizada em postos da rede Ipiranga no estado de São Paulo. Há ainda outros filmes realizados para ressaltar o mesmo conceito de posto completo. São eles o Cabelão, o Pinguim, o Jegue, o Estrada e o Jorge.

Continua depois do anúncio

A produção é da Boiler Filmes.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile