Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança Kit Kat cor-de-rosa no Japão

    Nestlé lança Kit Kat cor-de-rosa no Japão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Países orientais consomem sabores diferentes de chocolate, como pêra, maçã e wasabi.
    • Lançamento do Kit Kat Chocolatory Sublime Ruby no Japão e Coréia do Sul, chocolate naturalmente rosa.
    • Chocolate rubi é um novo tipo de chocolate, feito com feijões de cacoa de rubi, cultivados em países como a Costa do Marfim e Brasil.

    Os países orientais são certamente os que mais consomem sabores diferentes – e muitas vezes, inusitados – de chocolate. O famoso Kit Kat, por exemplo, já ganhou inúmeras versões, entre elas, pêra, maçã, batata-doce, pimenta japonesa e até mesmo, wasabi!

    E agora, o mais novo lançamento da Nestlé no Japão e na Coréia do Sul, é o Kit Kat Chocolatory Sublime Ruby, o tradicional chocolate que conhecemos, só que com uma coloração rosa!

    O mais legal (e inesperado) desse lançamento é que o chocolate é naturalmente rosa, sem a necessidade da adição de corantes, surgindo assim um novo tipo de chocolate, o “chocolate rubi”, que se une as, até então, três categorias existentes do produto: ao leite, branco e amargo.

    O “chocolate rubi” foi lançado em setembro do ano passado pelo produtor suiço Barry Callebaut. Esse “quarto tipo de chocolate” é feito utilizando feijões de cacoa de rubi, que possui um tom vermelho rosado e são cultivados em países como a Costa do Marfim, e o nosso Brasil.

    O Kit Kat Chocolatory Sublime Ruby é a grande aposta da Nestlé para o Valentine’s Day (14 de fevereiro) nos países oriental. O produto está sendo vendido pelo valor sugerido de 400 ienes (aproximadamente R$11,70).

    Alô Nestlé, queremos esse Kit Kat no Brasil! (ainda mais, depois de descobrirmos que a matéria-prima é cultivada por aqui)

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade