Início Publicidade Redes Sociais Skol aposta em youtubers para conscientização no carnaval

Skol aposta em youtubers para conscientização no carnaval

O carnaval é, sem dúvidas, uma das principais datas para as marcas de cerveja. A união de verão + blocos de carnaval é um belo incentivo para o consumo de bebidas alcoólicas de tarde até a noite. Com excessos, começam a aparecer problemas, e é sobre estes problemas que a Skol decidiu discutir apostando em youtubers.

Jout Jout, Maíra Medeiros, Tia Má, Muro Pequeno, Lorelay Fox, Hel Mother, Ana Maria Brógui e Manual do Homem Moderno dialogam de forma direta e bem-humorada com seu público sobre a importância do auto-controle para que todo mundo possa curtir a festa.

Continua depois do anúncio

O filme da Jout Jout, em que desenha – literalmente – a diferença entre assédio e paquera chamou a atenção do público e uma imagem, em que ela segura um cartaz que diz que “tudo depois do não é assédio”, viralizou nas redes com centenas de compartilhamentos. A cantora Karol Conka, por exemplo, foi uma delas junto a diversos coletivos femininas.

Continua depois do anúncio

Todos os filmes reforçam o empoderamento e tentam valorizar a autoestima do público para que cada um possa curtir o carnaval como bem entender. Seja ele com ou sem Skol.

A ação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi, com criação dos próprios youtubers. Veja mais alguns deles:

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile