Mais
    InícioAlimentos & BebidasViva 100 carnavais em 1: Itaipava lança campanha especial para o Carnaval

    Viva 100 carnavais em 1: Itaipava lança campanha especial para o Carnaval

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaipava lançou uma nova campanha para o Carnaval, intitulada "Viva 100 carnavais em 1", incentivando a intensidade e qualidade dos momentos da festa.
    • A campanha é uma atualização de uma anterior da marca, chamada "Viva 100 verões em 1", contando com vídeos comerciais e dicas de alimentação para o verão no Youtube.
    • Além dos vídeos, a Itaipava também lançou um talkshow chamado "Horário da Verão" no YouTube, debatendo temas como assédio e hits do verão para incentivar os consumidores a curtirem o Carnaval.

    Já estamos em clima de Carnaval, e assim como nós, as empresas estão animadas para uma das mais aguardadas festas brasileiras. Para incendiar ainda mais os ânimos dos fãs desta comemoração, a Itaipava disponibilizou uma nova campanha, intitulada Viva 100 carnavais em 1.

    A proposta da empresa é fazer com que seus consumidores acreditem na possibilidade de viver 100 carnavais em apenas 1. Ou seja, apostar na intensidade e qualidade dos momentos provindos dessa festa.

    A campanha parece uma atualização da já lançada no mercado pela própria Itaipava, chamada “Viva 100 verões em 1”. E conta com 3 vídeos disponíveis no Youtube; dois comerciais e uma produção contendo dicas de alimentação para o verão.

    Além disso – integrado a campanha – o talkshow Horário da Verão, também está disponível no Youtube. Uma iniciativa da Itaipava para incentivar seus consumidores a curtirem o carnaval, debatendo sobre temas como assédio e hits do verão.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade