Mais
    InícioPublicidadeMídiaRed Bull aposta em Tinder como plataforma de mídia

    Red Bull aposta em Tinder como plataforma de mídia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Red Bull está promovendo mais uma edição do projeto Red Bull Can you Make It e para divulgar a disputa, a marca decidiu firmar uma parceria global com um anunciante bastante peculiar, o Tinder.

    A Red Bull Can you Makr It é uma campanha bem bacana que reúne universitários de mais de 60 países ao redor do mundo com o objetivo de cruzarem 1.000km pela Europa até Amsterdã em 7 dias utilizando apenas latas de Red Bull como moeda de troca.

    Continua depois do anúncio

    No Tinder, a campanha consiste em impactar o usuário que estiver navegando no app por meio do formato patrocinado Branded Profile Card, Com uma comunicação composta por perfis de equipes masculinas e femininas, exemplificando o modelo de times que precisam ser montados para participação no evento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Essa imersão dentro do universo jovem por meio de uma linguagem coloquial em um ambiente não tradicional e inédito de comunicação que é o Tinder é a cara da Red Bull. Ficamos muito orgulhosos em ser o primeiro país a promover uma parceria entre duas marcas tão icônicas para os jovens.” celebra Cesar Toledo, diretor-geral de mídia da Tribal Worldwide, agência responsável pela ação.

    Esta é a primeira campanha a ser negociada oficialmente com o Tinder na América Latina com investimento em moeda local. Além do Tinder, a marca pretende sustentar a estratégia por meio de Facebook, Instagram, Youtube e Google Search.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade