Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeAnúncioSadia emociona com história de menina com síndrome de down para o...

    Sadia emociona com história de menina com síndrome de down para o Natal

    Publicidade

    Ainda ontem eu havia mencionado no post do Itaú que o ano tinha sido bem fraco de campanhas com foco nas festividades de fim de ano. Só que o que eu não sabia é que eu tinha deixado passar um comercial muito, mas muito bom lançado pela Sadia no último dia 5 de dezembro, onde a marca aborda a história de amizade e superação vivida por uma menina com síndrome de down.

    No filme, uma garotinha aparece treinando para participar de uma grande corrida de Natal da escola. Durante seus treinos ela passa a contar com uma ajuda de seu vizinho. Um senhor que só tem um cão como companhia. A história é repleta de solidariedade e tem um desfecho emocionante. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A campanha será veiculada em TV e mídia digital com versões de 3’20” e 2’30”. A versão maior será veiculada em salas de cinema.

    “Como marca símbolo do Natal, principalmente por oferecer a grande estrela da ceia – o Peru, a Sadia tem o papel de manter o brilho dessa data aceso. Contando essa história, queremos não apenas levar o Peru para a ceia, mas espalhar o espírito do Natal nos corações e nas casas de todos”, conta Erica Migales, gerente executiva de marketing da Sadia.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Fabio Fernandes, presidente e diretor geral de criação da F/Nazca, completa: “O espírito de Natal, muito além do seu significado religioso, inspira a reflexão sobre valores, amizade, solidariedade, afeto gratuito. A Sadia queria falar sobre isso, por isso buscamos essa linguagem, que tenta despertar o melhor que existe nas pessoas e que aflora em uma data como esta”.

    A criação é da F/Nazca.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,345FãsCurtir
    116,015SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade