Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSadia emociona com história de menina com síndrome de down para o...

    Sadia emociona com história de menina com síndrome de down para o Natal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Apesar das poucas campanhas com foco nas festividades de fim de ano, a Sadia lançou um comercial emocionante sobre amizade e superação vivida por uma garotinha com síndrome de down.
    • A campanha será veiculada em TV e mídia digital, com versões de 3'20" e 2'30", além da versão maior em salas de cinema.
    • A Sadia busca manter o brilho do Natal e espalhar o espírito natalino nos corações e casas de todos, enfatizando valores como amizade, solidariedade e afeto gratuito.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Ainda ontem eu havia mencionado no post do Itaú que o ano tinha sido bem fraco de campanhas com foco nas festividades de fim de ano. Só que o que eu não sabia é que eu tinha deixado passar um comercial muito, mas muito bom lançado pela Sadia no último dia 5 de dezembro, onde a marca aborda a história de amizade e superação vivida por uma menina com síndrome de down.

    No filme, uma garotinha aparece treinando para participar de uma grande corrida de Natal da escola. Durante seus treinos ela passa a contar com uma ajuda de seu vizinho. Um senhor que só tem um cão como companhia. A história é repleta de solidariedade e tem um desfecho emocionante. Veja:

    A campanha será veiculada em TV e mídia digital com versões de 3’20” e 2’30”. A versão maior será veiculada em salas de cinema.

    “Como marca símbolo do Natal, principalmente por oferecer a grande estrela da ceia – o Peru, a Sadia tem o papel de manter o brilho dessa data aceso. Contando essa história, queremos não apenas levar o Peru para a ceia, mas espalhar o espírito do Natal nos corações e nas casas de todos”, conta Erica Migales, gerente executiva de marketing da Sadia.

    Fabio Fernandes, presidente e diretor geral de criação da F/Nazca, completa: “O espírito de Natal, muito além do seu significado religioso, inspira a reflexão sobre valores, amizade, solidariedade, afeto gratuito. A Sadia queria falar sobre isso, por isso buscamos essa linguagem, que tenta despertar o melhor que existe nas pessoas e que aflora em uma data como esta”.

    A criação é da F/Nazca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade