Mais
    InícioPublicidadeCamila Queiroz e Marina Ruy Barbosa dão vida nova à canção Biquíni...

    Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa dão vida nova à canção Biquíni de Bolinha Amarelinha em comercial da Pantene

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Pantene está lançando um comercial com Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa dando uma nova roupagem à música "Biquíni de Bolinha Amarelinha" da Blitz.
    • No filme promovendo a nova linha Pantene Summer Edition, a personagem retratada na canção passa de envergonhada a uma garota cheia de atitude, refletindo os tempos atuais e as mulheres de hoje.
    • A propaganda traz uma abordagem empoderadora, sem cair em clichês, com direção de arte e escolha de atrizes que representam o poder e independência feminina.

    Não importa o seu estilo musical favorito, ou a sua idade, você certamente já ouviu o clássico “Biquíni de Bolinha Amarelinha”, da Blitz. E se prepare para ouvir novamente, porque a Pantene está lançando um comercial com Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa dando uma nova roupagem à musica.

    No filme que promove a nova linha Pantene Summer Edition, a personagem “Ana Maria” retratada na canção passa de envergonhada a uma garota cheia de atitude, o que combina muito mais com os tempos atuais e com as mulheres. O arranjo moderno e pequenas alterações na letra dão o toque final para transformar o comercial em algo realmente interessante. Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=SSzGi06mlfQ

    Biquíni de Bolinha Amarelinha – Pantene

    O mais interessante desta propaganda, na minha opinião, é que a Pantene conseguiu uma abordagem empoderadora, sem cair no clichê que já faz com que grande parte do público torça o nariz.

    E isso vai desde a direção de arte, até a escolha das atrizes. Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz não são ativas politicamente na causa feminista, no entanto, representam o poder e a independência feminina seja lá qual for o público que irá receber a mensagem.

    A criação é da Grey.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade