InícioGeekComic-Con ExperienceItubaína lança garrafas da Liga da Justiça exclusivas para visitantes da CCXP17

Itubaína lança garrafas da Liga da Justiça exclusivas para visitantes da CCXP17

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Itubaína lançou garrafas exclusivas inspiradas nos super-heróis da Liga da Justiça para a Comic-Con Experience 2017.
  • As garrafas foram criadas em parceria com a DC Comics e ilustrador Ivan Reis, e serão vendidas em kits com duas unidades por R$24,90.
  • A edição é limitada, com apenas 3 mil garrafas de cada personagem disponíveis, podendo ser autografadas pelo ilustrador presente no evento.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Se você vai passar pela Comic-Con Experience 2017 e está guardando um dinheiro para comprar algumas coisas exclusivas no evento, pode se preparar para levar essas garrafas de Itubaína inspirada nos super-heróis de Liga da Justiça exclusivas para a CCXP17.

A Itubaína decidiu continuar sua parceria com a DC Comics e convidou o ilustrador Ivan Reis para criar ilustrações exclusivas com os personagens de Liga da Justiça: Aquaman, Batman, Ciborgue, Flash, Mulher Maravilha e Super Homem. Veja:

Garrafas Itubaína DC Comics – CCXP17

A Itubaína irá fazer apenas 3 mil unidades de cada uma das garrafas, para que elas sejam efetivamente uma edição limitada, e com valor agregado. Além disso, elas poderão ser autografadas pelo próprio ilustrador, que estará no espaço de Itubaína em diversos momentos.

As garrafas poderão ser adquiridas em um kit exclusivo contendo duas Itubaínas, uma regular e outra zero, além de duas garrafas estilizadas com os heróis, de acordo com a escolha do público. Somente 3 mil garrafas de cada personagem estarão disponíveis à venda pelo valor de R$ 24,90.

A Itubaína está patrocinando o Artist’s Alley deste ano na CCXP17.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm