Início Publicidade Os vencedores do Caboré 2017

Os vencedores do Caboré 2017

Nesta segunda-feira, 04, aconteceu a 38ª edição do Caboré, evento realizado pelo Meio & Mensagem, que é uma das principais premiações voltadas para o mercado de mídia e comunicação brasileiro.  No total foram 39 profissionais e empresas indicados, que disputaram 13 troféus na noite que reuniu os principais executivos do mercado publicitário de São Paulo.

O destaque foi para a DPZ&T, que garantiu o troféu de Agência de Comunicação do Ano. É a primeira vez que a companhia disputa o troféu, desde a fusão entre DPZ e Taterka, em 2015. Além disso, a Johnson & Johnson levou o troféu de anunciante do ano e a GloboNews o de veículo de comunicação produtor de conteúdo. Veja abaixo a lista de todos os vencedores:

Continua depois do anúncio

Vencedores do Caboré 2017

CATEGORIA VENCEDOR(A)
EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO Hugo Rodrigues (WMcCann)
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DPZ&T
PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO Sergio Gordilho (Africa)
PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO Denise Millan (Leo Burnett Tailor Made)
PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO Fernando Diniz (DPZ&T)
PROFISSIONAL DE MÍDIA Miriam Shirley (Publicis)
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO GloboNews
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA Instagram
PROFISSIONAL DE VEÍCULO André Vinícius (UOL)
ANUNCIANTE Johnson & Johnson
PROFISSIONAL DE MARKETING Jerônimo Santos (Ipiranga)
SERVIÇO DE MARKETING Giusti Comunicação
PRODUÇÃO Sentimental

O Geek Publicitário esteve presente no Caboré 2017 a convite do Meio & Mensagem. O evento é gentilmente apoiado pela Eletromídia, Globosat e Grupo RBS.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile