Mais
    InícioInovaçãoAppleApple entra na onda e lança comercial com karaokê de Animojis

    Apple entra na onda e lança comercial com karaokê de Animojis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Apple está sempre inovando e trazendo melhorias para suas funcionalidades no mercado.
    • Recentemente lançou o Animoji, emojis animados que imitam o rosto do usuário.
    • Decidiu usar essa inovação para produzir o novo vídeo de divulgação do iPhone X, baseando-se na tendência de usuários dublando músicas e conversas através do reconhecimento facial dos Animojis.

    A Apple está sempre tentando inovar e trazer melhorias para suas funcionalidades no mercado. Visto o recente lançamento do Animoji (emoji’s animados, que imitam o rosto do usuário), a empresa decidiu utilizar-se da sua própria inovação para fazer o novo vídeo de divulgação do iPhone X.

    Após a febre dos Animojis, os usuários do iOS começaram a produzir diversos vídeos dublando músicas e conversas através do reconhecimento facial desta funcionalidade.

    A empresa rendeu-se a seu público e baseou-se nessa mesma experiência para produzir o vídeo Animoji Yourself, que retrata bem a utilização dos emojis animados por meio do iPhone X.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade