O Felipe Neto está sempre em busca de conseguir se tornar notícia a qualquer custo ainda que seja um valor bastante alto, como o patrocínio da camisa de um clube de futebol, mas foi exatamente isso o que ele anunciou em parceria com o Botafogo para promover a Neto’s, sua loja de coxinhas.
Antes de começar é preciso situar o leitor que não mora no Rio ou não acompanha as Kardashians brasileiras conhecidas como Felipe e Luccas Neto. Os dois irmãos decidiram abrir recentemente uma coxinharia no Rio de Janeiro chamada Netto’s. Por lá eles vendem toda e qualquer opção de coxinha que passar pela sua cabeça. Isto posto, o patrocínio do Botafogo será exatamente para promover a marca de coxinhas, que espera abrir 30 franquias até o fim de 2019.
Com isso, Felipe Neto acaba ganhando mais um título de pioneirismo. O youtuber agora é o primeiro a patrocinar um time de futebol; que no caso é o seu time do coração. “Esse é o início de uma grande história” afirmou Felipe Neto durante o anúncio do patrocínio. Confira o texto publicado no Instagram de Felipe Neto para comunicar aos seus seguidores:
Eu tinha 7 anos de idade quando me apaixonei por essa estrela. Por ela eu já gritei, comemorei, chorei, sofri, sangrei e explodi de emoção e felicidade. Hoje, eu anuncio a todos um dos momentos mais incríveis da minha vida! O patrocínio da “Neto’s”, nossa loja de coxinhas e pizzas, na camisa do Fogão. O patrocínio pontual estará na camisa no próximo jogo contra o Palmeiras, segunda-feira, às 20h. E isso é só o começo. Estou muito feliz em poder patrocinar minha paixão, meu amor. Tu és o glorioso!
Inicialmente o patrocínio será apenas um pequeno teste reservado para esta segunda-feira, 27, caso a repercussão atinja os objetivos, os irmãos Neto devem estender a parceria para 2018.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: