Início Publicidade Redes Sociais Problema no Youtube deleta diversos canais famosos na plataforma

Problema no Youtube deleta diversos canais famosos na plataforma

Conan O’Brien, Miley Cyrus, Cauê Moura; o que estes três nomes têm em comum? Estas três personalidades famosas no YouTube tiveram suas contas deletadas de uma hora para outra no site sob a acusação de violarem as diretrizes de uso do Youtube.

Um ou outro grande canal pode até ter problemas e infringir as regras do Youtube, mas a forma como tudo aconteceu leva a crer que isso tenha acontecido por alguma grande falha do site de compartilhamento de vídeos mais famoso do mundo.

Continua depois do anúncio
Ao tentar acessar canais de Cauê Moura, Miley Cyrus e Conan O’Brien a mesma mensagem é exibida: “Esta conta foi encerrada por violar as Diretrizes da comunidade do YouTube.”

Canais deletados do YouTube

O problema vem em um momento não muito agradável para o YouTube. Os criadores de conteúdo têm criticado cada vez mais a dificuldade em conseguir um diálogo com a plataforma, além disso, diversas acusações de problemas com a entrega do conteúdo para os inscritos também têm inflamado a briga entre os criadores e o YouTube.

O Geek Publicitário entrou em contato com o Google para saber se a companhia tem alguma informação oficial a respeito deste assunto e assim que tivermos novidades, esta publicação voltará a ser atualizada.

Continua depois do anúncio

Atualizado em 24/11/2017 às 02h17 – O canal da cantora Miley Cyrus voltou, mas ainda bastante inconsistente. Ao entrar na página de vídeos é possível ver que praticamente nenhuma imagem destacada aparece e ao acessar o vídeo, só é possível assistir a versão 360p.

Continua depois do anúncio

O que nos leva a crer que foi realmente um problema e a restauração será mais complexa do que parece.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile