Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBradesco e Elza Soares propõem reflexão sobre o racismo

    Bradesco e Elza Soares propõem reflexão sobre o racismo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas estão se relacionando com arte e cultura brasileira.
    • Bradesco se uniu a Elza Soares para homenagear o Dia da Consciência Negra.
    • Remodelação do clipe "A Carne" aborda o racismo infiltrado nas raízes brasileiras e promove reflexão sobre o tema.

    As marcas estão voltando a se relacionar com a arte, e principalmente, com a cultura brasileira. Em homenagem ao Dia da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro, o Bradesco uniu forças com um dos ícones da música brasileira: Elza Soares.

    O banco financiou uma remodelação do clipe A Carne, lançado no álbum Do cóccix até o pescoço, em 2002. Tanto o novo vídeo clipe como a letra tratam do racismo infiltrado nas raízes brasileiras.

    Com uma fotografia digna de admiração, muita representatividade negra e uma letra emocionante, o vídeo produzido pela Conspiração Filmes e Banzai Studios, coloca-se como um ótimo pivô para que possamos refletir sobre o racismo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade