Início Publicidade Evaristo Costa estreia na publicidade com Pontofrio para Black Friday

Evaristo Costa estreia na publicidade com Pontofrio para Black Friday

Depois de deixar o jornalismo da TV Globo e movimentar uma multidão nas redes sociais, era só uma questão de tempo até que Evaristo Costa finalmente anunciasse sua estreia na publicidade. Na última semana o Pontofrio revelou que será a primeira companhia a gozar da credibilidade e do carisma do jornalista.

Em uma campanha que surgiu ainda bastante tímida, as redes sociais do Pontofrio convidaram Evaristo Costa para aceitar o desafio de se tornar garoto propaganda da loja em uma campanha para a Black Friday. A hashtag #AceitaEva foi criada para que os fãs ajudassem a convencer o ex-apresentador do Jornal Hoje.

Continua depois do anúncio

Como tudo o que envolve o Evaristo, a campanha cresceu rapidamente e engajou internautas de todas as partes da web. O aceite veio no último dia 8 de novembro, quando Evaristo compartilhou uma imagem segurando um mamão, brincando que iria dar uma mão ao pinguim do Pontofrio.

Continua depois do anúncio

Até que hoje, dia 15, Evaristo postou uma foto com letras embaralhadas que formam a palavra “Black Friday”, dando uma pista do que virá nesta parceria com o Pontofrio.

Continua depois do anúncio

De acordo com a coluna Olá do jornal Agora São Paulo, Evaristo teria recebido R$ 200 mil para realizar esta campanha. Como será o desenrolar desta história a gente ainda não sabe, mas já dá pra saber que a campanha do Pontofrio está sendo bem sucedida.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile