Nós já chegamos a falar aqui no Geek Publicitário sobre a ideia fantástica que é o Open Air; o maior cinema ao ar livre do mundo, que já acontece no Brasil há 15 anos. Neste ano o evento está sendo patrocinado pela Shell. E depois de uma temporada no Rio de Janeiro, agora é a vez de o Shell Open Air chegar a São Paulo.
Na capital paulista, a Shell preparou uma seleção de 20 filmes, que serão exibidos de 8 a 26 de novembro em uma tela com área de 325m², o que é equivalente a uma quadra de tênis. O sistema de sons conta com a tecnologia de 28 caixas Dolby Digital Surround. A programação envolve clássicos, blockbusters e filmes nacionais. Entre os destaques estão uma sessão de Spider Man Homecoming e ainda uma sessão dupla especial de Bingo e depois It, imperdível. Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=PBwriwu_eLE
Programação – Shell Open Air São Paulo
- 08/11 – Abertura
- 09/11 – Kill Bill Vol 1 + Kill Bill Vol. 2
- 10/11 – Footloose
- 11/11 – Em Ritmo de Fuga + Veludo Azul
- 12/11 – Titanic (Remasterizado)
- 15/11 – Pré-estreia: As Boas Maneiras
- 16/11 – Noivo Neurótico, Noiva Nervosa + Vicky Cristina Barcelona
- 17/11 – Moulin Rouge
- 18/11 – Dunkirk + O Despertar dos Mortos
- 19/11 – Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida
- 22/11 – Pré-estreia: Os Parças
- 23/11 – Bingo + It: A Coisa
- 24/11 – Fama
- 25/11 – Homem Aranha – De Volta Ao Lar + Os Pássaros
- 26/11 – Curtindo a Vida Adoidado
“Queremos ir além do posto, proporcionar experiências que transformem a vida das pessoas e as conectem, estando próximo de um consumidor que valoriza a união de tecnologia e praticidade no seu dia a dia. O Shell Open Air une inovação, novas experiências e energia em uma combinação que se encaixa com o que a marca Shell tem a oferecer para impactar positivamente a vida das pessoas”, comenta Renato Grego, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil.
Para saber mais sobre o evento e conhecer melhor sobre o projeto Open Air, basta acessar o hotsite do Shell Open Air.