Mais
    InícioGeekCinemaCinema ao ar livre Shell Open Air chega a São Paulo

    Cinema ao ar livre Shell Open Air chega a São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Shell Open Air é o maior cinema ao ar livre do mundo, que acontece no Brasil há 15 anos e agora está sendo patrocinado pela Shell, com uma temporada em São Paulo.
    • O evento contará com uma seleção de 20 filmes, exibidos em uma tela de 325m² com tecnologia de som Dolby Digital Surround, incluindo clássicos, blockbusters e filmes nacionais.
    • A intenção da Shell é proporcionar experiências que transformem a vida das pessoas, unindo inovação, novas experiências e energia para impactar positivamente o público. O evento está disponível no hotsite do Shell Open Air.

    Nós já chegamos a falar aqui no Geek Publicitário sobre a ideia fantástica que é o Open Air; o maior cinema ao ar livre do mundo, que já acontece no Brasil há 15 anos. Neste ano o evento está sendo patrocinado pela Shell. E depois de uma temporada no Rio de Janeiro, agora é a vez de o Shell Open Air chegar a São Paulo.

    Na capital paulista, a Shell preparou uma seleção de 20 filmes, que serão exibidos  de 8 a 26 de novembro em uma tela com área de 325m², o que é equivalente a uma quadra de tênis. O sistema de sons conta com a tecnologia de 28 caixas Dolby Digital Surround. A programação envolve clássicos, blockbusters e filmes nacionais. Entre os destaques estão uma sessão de Spider Man Homecoming e ainda uma sessão dupla especial de Bingo e depois It, imperdível. Veja:

    https://www.youtube.com/watch?v=PBwriwu_eLE

    Programação – Shell Open Air São Paulo

    • 08/11 – Abertura
    • 09/11 – Kill Bill Vol 1 + Kill Bill Vol. 2
    • 10/11 – Footloose
    • 11/11 – Em Ritmo de Fuga + Veludo Azul
    • 12/11 – Titanic (Remasterizado)
    • 15/11 – Pré-estreia: As Boas Maneiras
    • 16/11 – Noivo Neurótico, Noiva Nervosa + Vicky Cristina Barcelona
    • 17/11 – Moulin Rouge
    • 18/11 – Dunkirk + O Despertar dos Mortos
    • 19/11 – Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida
    • 22/11 – Pré-estreia: Os Parças
    • 23/11 – Bingo + It: A Coisa
    • 24/11 – Fama
    • 25/11 – Homem Aranha – De Volta Ao Lar + Os Pássaros
    • 26/11 – Curtindo a Vida Adoidado

    “Queremos ir além do posto, proporcionar experiências que transformem a vida das pessoas e as conectem, estando próximo de um consumidor que valoriza a união de tecnologia e praticidade no seu dia a dia. O Shell Open Air une inovação, novas experiências e energia em uma combinação que se encaixa com o que a marca Shell tem a oferecer para impactar positivamente a vida das pessoas”, comenta Renato Grego, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil.

    Para saber mais sobre o evento e conhecer melhor sobre o projeto Open Air, basta acessar o hotsite do Shell Open Air.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade