Início Publicidade Branding Supermercado dificulta acesso a água na gôndola para conscientizar clientes

Supermercado dificulta acesso a água na gôndola para conscientizar clientes

Eu nunca vi esses Supermercados Princesa na vida, mas gostei muito da campanha abaixo. É uma conscientização que não conversa direto com a marca, e a ação arriscada de retirar produtos e dificultar o acesso deles à gôndola, mostra mais que uma confiança no trabalho da agência, mas uma esperança de que o consumidor partilhe dos mesmos ideais da empresa.

Continua depois do anúncio

Hoje em dia todas as empresas ficam de mimimi com “Responsabilidade Social” e “Sustentabilidade”. O mimimi é tanto, que já virou commodity e hoje já é mais difícil usarem como diferencial competitivo. Mas quantas dessas empresas realmente fazem algo para honrar o escândalo que fazem em cima do assunto? Hm.. pela minha experiência de mercado, 0,01%.

Com informações de: Blogcitário.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile