Início Publicidade Moda Reserva lança coleção de camisetas inspiradas na Gretchen

Reserva lança coleção de camisetas inspiradas na Gretchen

Depois de viralizar na internet e no mundo todo por conta de seus intermináveis memes, era só uma questão de tempo até as marcas começarem a investir na imagem da Gretchen por aqui. E já que a Reserva nunca perde tempo, a marca acaba de lançar uma coleção de camisetas inspiradas na rainha do rebolado.

A coleção apresentada pela Reserva traz uma grande quantidade de estampas, que variam de imagens de Gretchen em forma de memes como “#Gretchendão”, até nomes e trechos de suas canções que fizeram sucesso, como Conga La Conga e Freak Le Boom Boom.

Continua depois do anúncio

Em sua página no Facebook, a Reserva divulgou uma foto onde (o que parecem ser diversos funcionários) aparecem colocando uma plaquinha com o rosto da Gretchen na frente de seus próprios rostos. “Criamos uma linha de camisetas pra celebrar a cantora, youtuber, meme e rainha da porra toda.” diz o texto.

Continua depois do anúncio

As camisetas estão todas disponíveis à venda no e-commerce da Reserva. As peças têm todas o mesmo valor. Por R$ 99 você leva um pedaço da internet pra casa e ajuda a manter vivo o mito Gretchen.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile