Mais
    InícioPublicidadeAnúncioItaipava lança comercial focado nas possibilidades de novas experiências no verão

    Itaipava lança comercial focado nas possibilidades de novas experiências no verão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaipava lançou um novo comercial de verão sugerindo aos consumidores que aproveitem a estação sem censuras, vivenciando diversas experiências.
    • O filme intitulado "Viva 100 verões em 1 (Praia)" foi produzido pela agência Y&R, focando na pluralidade de experiências e representatividade de forma leve e humorada.
    • Mesmo com marcas apresentando posicionamentos abertos e apoiando minorias, é importante que as empresas estejam atentas a esses assuntos e continuem implementando ideais que contribuam para o debate entre os consumidores.

    A Itaipava surpreendeu ao lançar seu novo comercial de verão. Nele, a marca de cerveja sugere que seus consumidores devem aproveitar a estação livre de censuras, aproveitando as mais diversas experiências.

    Intitulado Viva 100 verões em 1 (Praia) o filme foi produzido pela agência Y&R, e foca na pluralidade de experiências. Sendo a Itaipava a cerveja proprietária do verão, a campanha traz consigo a representatividade de forma leve e humorada.

    Mesmo após diversas marcas apresentarem posicionamentos abertos, apoiando as minorias, ainda é importante que as empresas estejam atentas a estes assuntos.

    Lutas como essa não duram dias, nem meses, mas sim uma desconstrução que pode levar centenas de anos. Continuar com a implementação de ideais que contribuam para o debate entre os consumidores, torna-se uma obrigação para as marcas atuais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade