Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodGiraffas e Arcor lançam Frozen Tortuguita

    Giraffas e Arcor lançam Frozen Tortuguita

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre Giraffas e Arcor resultou no lançamento do Frozen Tortuguita, uma sobremesa que combina elementos tradicionais de ambas as marcas.
    • A sobremesa é composta por massa mista de baunilha e chocolate, calda de brigadeiro, cobertura de chocolate granulado e uma Tortuguita sabor Brigadeiro no topo.
    • A expectativa é que a nova sobremesa alcance vendas de mais de R$ 800 mil em três meses, refletindo a forte conexão emocional das marcas com os consumidores. Serão investidos R$ 350 mil no projeto.

    O Giraffas se uniu à Arcor para lançarem juntos uma sobremesa que deve pegar todo mundo pelo coração. Eu tô falando do novo Frozen Tortuguita. A novidade traz o tradicional chocolate em forma de tartaruga da Arcor para dentro de uma das principais sobremesas do Giraffas em uma parceria inédita.

    A sobremesa é composta por masa mista de baunilha e chocolate, calda de brigadeiro, cobertura de chocolate granulado e uma Tortuguita sabor Brigadeiro no topo. A companhia não divulgou, mas pelas fotos, a parte da massa de baunilha deve receber também algumas castanhas sobre a cobertura.

    Frozen Tortuguita – Divulgação

    Novo Frozen Tortuguita

    A ideia é realmente pegar os adultos pelo sentimento nostálgico causado pelo chocolate Tortuguita, a rede espera que as vendas da nova sobremesa ultrapassem R$ 800 mil em apenas três meses nas mais de 410 unidades do Giraffas espalhadas por todo o país até dezembro.

    “Há uma sinergia entre as marcas, que são amadas pelo público, têm uma aura “fun” e forte conexão emocional com os consumidores por meio de suas mascotes: as girafinhas e a Tourtuguita. É natural essa associação com parceiros renomados para  promovermos a melhor experiência aos clientes em nossos restaurantes”, afirmou Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas.

    No total serão investidos R$ 350 mil no projeto contemplando o desenvolvimento de material promocional para as lojas e mídia online.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade