A Ruffles acaba de divulgar em primeira mão para o Geek Publicitário como ficará o design de suas novas embalagens para os sabores Original, Salsa & Cebola e Churrasco. As embalagens ficaram mais limpas e modernas. A já conhecida “boca” da Ruffles agora ganhou novos elementos, que devem deixar a marca mais alinhada com o público e com traços de cultura pop e do universo geek.
Os pacotes agora terão cores mais vibrantes acabamento fosco, com o intuito de deixar o produto ainda mais diferenciado e em destaque na gôndola. Veja:
A novidade foi desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO, pensando no público-alvo de Ruffles – adolescentes de 13 a 17 anos –, de quem a marca se aproximou e com quem conversou ao longo de um ano para entender as expectativas e as tendências que movem esse público. A partir dessa imersão, Ruffles chegou ao conceito do novo design e também do novo posicionamento da marca que será lançado em breve.
“Queremos transformar Ruffles em uma marca icônica, e o novo design da “boca” representa de uma forma impactante esse novo momento para marca” explica Lillian Dakessian, gerente de marketing da marca.